bem vinda!!!

Bem vindas ao meu blog!!!!

Eu agradeço por entrarem no meu blog e peço que comentem bastante e que vocês entren sempre!!!!

Me informen em um comentario sempre que souberen de uma novidade monstruosamente eletrizante!!!!!!

bjks

Nazli!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

monster high repaint


eu não acreditei quando vi essas fotos e vim correndo pro blog.

deu uma dó das bonecas e uma raiva.

eu aki louca para consegui-las e o povo compra só pra fazer isso:colocaram a boneca no microondas e nem sabemos mais quem é quem.a coitada tambem ta toda estragada. 

repaints 1 das bonecas abaixo foi colocada no microondas as outras eu não sei como foram feitas.
para quem não sabe: repaint é repintar.ou seja,monster high repaint siguinifica praticamente refazer a boneca.deixa-la do jeito que quiser 

 

essas imagens são verdadeiras.

na minha opinião alguns repaints são legais mais outros estragão completamente a boneca.prefiro deixar como está;

eis alguns que eu acho que ficou legal:

 

gente eu respeito totalmente quem gosta ou não de repaints e desculpa se eu não gostei do seu repaint não quis ofender só exprecei a minha opinião.Enfin não vou te jugar pelo que vc prefere.

alén do mais se quiser fazer um repaint eu vou postar uns videos de como fazer:

esses são pra lagoona por partes:só que em ingles pq não achei em portugues.


Abbey e Operetta-Blingee



Nenhum comentário:

Postar um comentário