bem vinda!!!

Bem vindas ao meu blog!!!!

Eu agradeço por entrarem no meu blog e peço que comentem bastante e que vocês entren sempre!!!!

Me informen em um comentario sempre que souberen de uma novidade monstruosamente eletrizante!!!!!!

bjks

Nazli!!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bratz,barbie ou monster high??

Hii!!!!
Bom todo mundo fala:qual é a melhor?
Bem as monster high desde 2011 ultrapassou a venda das barbies.
Pois é isso me disse uma moça que trabalha na rihappy (acho que se esceve assm) ela deve entender dessa coisa.

Depois de um tempo de guerras entre barbie e monster high pessoas comentavam que bratz era melhor.
Será mesmo?

E ai,Qual você acha melhor????
Pra mim sempre será as monster high mais essa é a minha opinião.

Vocês acham que monster high vence e literalmente espaga a concorrencia??


Aprendi a colocar videos to poderosa.(olhem o video a cima a vingança de clawdeen wolf não foi eu quem fiz)
E ai quem vence?
Bratz,monster high ou barbie??
Comentem!!
bjks

Um comentário: