bem vinda!!!

Bem vindas ao meu blog!!!!

Eu agradeço por entrarem no meu blog e peço que comentem bastante e que vocês entren sempre!!!!

Me informen em um comentario sempre que souberen de uma novidade monstruosamente eletrizante!!!!!!

bjks

Nazli!!

sábado, 21 de julho de 2012

grimilly anne base

Ta certo:eu ja postei muuuuuuito sobre toda a história da Grimilly Anne que é um apoio das monster high a uma campanha contra o bulling e etc...(lembrão do video que eu postei?)
enfin,oque eu vou mostrar hoje sobre a nossa amada Grimilly é totalmente diferente!!!
É UMA BASE DA GRIMILLY ANNE!!!!!
na verdade eu vou agora fazer uma oc!!!!


Créditos: http://monster-high-tudosobreelas.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Nossa! Muuito obrigada mesmo por colocar créditos ao meu blog! Pode divulga-lo ?

    monster-high-tudosobreelas.blogspot.com

    *AMO SEU BLOG!! *

    ResponderExcluir
  2. Olha,vou divulgar agora mesmo seu blog monstrinha!

    ** KISSES!

    ResponderExcluir