bem vinda!!!

Bem vindas ao meu blog!!!!

Eu agradeço por entrarem no meu blog e peço que comentem bastante e que vocês entren sempre!!!!

Me informen em um comentario sempre que souberen de uma novidade monstruosamente eletrizante!!!!!!

bjks

Nazli!!

sábado, 21 de julho de 2012

monster high:E a culpa é de quem?

monster high ta muito sem novidades...È tudo culpa da rita!Vocês não vêêm??Ela quer se vingar tirando nossa alegria!!!

as monster high tão cada vez mais caras.foi a Rita ela obrigou a mattel a aumentar o preço.

não me diga que tão falando que monster high é horrivel??Ahh,só pode ter sido a rita que espalhou esse boato!

Sem episódios novos??a rita quer se vingar nos colocando no tédio!

Você não ta entendendo por que tudo é culpa da rita?não assiste avenida brasil? A RITA TA CONTROLANDO A SUA CABEÇA!

não ta gostando do post??chama a rita aqui agora e briga com ela!

não vai comentar?a rita ja fez na sua cabeça?

Um comentário: